Quadrilha explode caixas eletrônicos na Embraer
Oito criminosos invadiram a fábrica da Embraer em Taubaté e explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4h30.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a quadrilha chegou ao local fortemente armada e em dois veículos. Cinco criminosos entraram na fábrica e explodiram os caixas eletrônicos, enquanto três permaneceram na portaria fazendo dois vigilantes de refém.
A quadrilha conseguiu fugir do local levando todo o dinheiro que estava nos três caixas eletrônicos. Ninguém ficou ferido durante a ação e a quantia levada não foi informada pelos policiais.
Equipes da perícia da Polícia Civil foram até o local e seguem investigando o crime. Não há suspeitas da identidade dos criminosos até o momento.
Nota da Embraer
"A Embraer confirma que, na madrugada desta sexta-feira (1), um grupo fortemente armado invadiu a Unidade da empresa em Taubaté e, após render os funcionários que faziam a segurança, explodiu três caixas eletrônicos, fugindo na sequência. Nenhum funcionário ou colaborador da empresa foi ferido na ação.
O fato foi imediatamente comunicado às autoridades policiais para providências cabíveis. A operação da Unidade Taubaté não foi afetada e segue normalmente."