Futebol sub 15 vence; sub 17 perde, mas mantém ponta; feminino precisa vencer fora

Futebol sub 15 vence; sub 17 perde, mas mantém ponta; feminino precisa vencer fora

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Joseense no fim de semana, o time de futebol Sub 15 masculino de Pindamonhangaba ampliou a vantagem na liderança do grupo e melhorou sua classificação geral do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista. Dentre os 79 participantes, Pinda acora ocupa a décima posição, e está na frente de clubes tradicionais, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos.
O sub 17, apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético Joeense, conseguiu se manter no topo do grupo, mas caiu para a segunda posição geral, na competição que também reúne os grandes do futebol paulista.
O idealizar do proejto, Fábio Luciano, disse que “o resultado é natural e mostra o equilíbrio da competição”.
Segundo ele, o resultado serve de alerta para o time. “Todos os clubes vão tentar vencer o Pinda, que vem se destacando. Agora é levantar a cabeça e focar no próximo jogo. Confiamos 100% nos atletas e na comissão técnica e vamos continuar buscando as vitórias tanto no sub 15, quanto sub 17”.

Time feminino precisa vencer fora

O time de futebol feminino de Pindamonhangaba, gerido pelo projeto Bola Mágica e com apoio da Ferroviária e da Secretaria de Esportes da Prefeitura, deixou a vitória escapar e saiu de campo com empate em 2 a 2 diante do Juventude de Caxias no Sul, pelas quartas de final do Brasileirão A3.
Pelo Brasileiro a equipe volta a campo no sábado, na casa do adversário, e precisa vencer o jogo ou segurar o empate e decidir nos penaltis.
“Temos plenas condições de vencer no Alfredo Jaconi e estamos confiantes. O técnico Nenê ja conversou com as meninas, ja apontou os erros e como podemos vencer. Ele é experiente, competente e têm o grupo na mão. Vamos buscar a classificação”, afirmou o presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro.
O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, parabenizou os times masculino e feminino. “Pinda vive um grande momento esportivo e o futebol é uma das nossas principais modalidades. Acreditamos nos dois projetos e vamos continuar apoiando nossas equipes”.

Ler 509 vezes
Entre para postar comentários
Go to top