Detran realiza leilão de veículos na região

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) vai leiloar 965 veículos à partir da próxima quinta-feira (12). São carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Aparecida, Campos do Jordão, Cruzeiro e Jacareí. Mais de 180 veículos estão com a documentação em dia e podem voltar a circular. Os interessados podem participar presencialmente, ou por meio do site.

Os leilões acontecem no Espaço Bela Vista, localizado na avenida Dr. Mario Galvão, 161, no bairro Bela Vista, em São José dos Campos.

Aparecida e Cruzeiro
Veículos com documentação: 96
Veículos para desmonte e reciclagem: 450

O evento de Aparecida acontece na quinta-feira, às 10h e o de Cruzeiro às 13h do mesmo dia. Os interessados podem ver os veículos na terça (10) e na quarta-feira (11), das 8h às 17h. Os veículos de Aparecida estão no Pátio de Recolhimento Remotran, localizado na Estrada Vale do Sol, 380, Pedro Leme em Roseira, e os de Cruzeiro no Pátio Auto Socorro Valente, na avenida Dr. Adriano Marrey Junior, 563, Santa Luzia em Cruzeiro.

Campos do Jordão
Veículos com documentação: 37
Veículos para desmonte e reciclagem: 151

O leilão terá início na sexta-feira (13), às 13h. Os veículos podem ser avaliados na terça (10) e  quinta-feira (12), das 8h às 17h, e no dia do evento, das 8h às 12h45, no Pátio Orlando e Thiago, localizado na avenida Ministro Nelson Hungria, 13, Bairro Joaquim Alves em Campos do Jordão.

Jacareí
Veículos com documentação: 53
Veículos para desmonte e reciclagem: 178

O leilão começa nesta sexta-feira (13), às 10h. Os veículos estarão em exposição à partir desta terça (10), das 8h às 17h, no pátio Auto Socorro Siqueira, que fica na Estrada do Limoeiro, 305, Parque Meia Lua, em Jacareí.

Regras
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com documentação em dia. São 186, no total. O pagamento só pode ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Os demais veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal, e só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran-SP.

O Detran-SP tem feito leilões em todo o Estado: em 2015, foram arrematados 103 mil veículos. O valor arrecadado é destinado aos custos do leilão e à quitação dos débitos, como serviços de remoção, estadia, tributos e multas. As informações são do Portal Meon.

Ler 1759 vezes
Entre para postar comentários
Go to top