Morre quarta vítima de explosão na Heineken

A quarta vítima da explosão que aconteceu na cervejaria Heineken, em Jacareí, morreu na noite deste sábado (30), no Hospital Albert Einstein,em São Paulo. O homem de 52 anos havia sido transferido no mesmo dia, da Santa Casa de São José dos Campos para o hospital da capital.

A vítima estava com queimaduras em 95% do corpo e não resistiu aos ferimentos. O homem também era da equipe de terceirizados que realizavam a manutenção de uma caldeira na empresa, quando aconteceu a explosão.

Dois homens morreram no momento do acidente e uma terceira vítima faleceu na tarde desta sexta-feira (29), no Hospital Municipal de São José dos Campos.

Explosão
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após a explosão de uma caldeira na unidade da cervejaria Heineken, em Jacareí, na manhã desta quinta-feira (28). A quinta vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Jacareí com ferimentos leves e após ser atendida, foi liberada.

A unidade da empresa na cidade possui cerca de 400 empregados e é a maior entre as seis que a Heineken possui no país. A produção na fábrica está paralisada até que o resultado de perícias feitas pela Polícia Civil, Ministério do Trabalho e empresa, seja concluído.

Ler 1620 vezes
Entre para postar comentários
Go to top