Conecta ODS é realizado pela Prefeitura e Unifunvic para Intercâmbio Técnico e Troca de Boas Práticas

Pindamonhangaba está trabalhando para avançar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e realiza, nesta terça-feira, 2 de setembro, às 14 horas, o Conecta ODS, um intercâmbio técnico e troca de boas práticas. A entrada é gratuita e o evento não tem custos para os Cofres Públicos.
O evento terá a participação dos palestrantes Fabio Tatsubô e Marcos Libório, respectivamente diretor e ouvidor da Prefeitura de Santos, especialistas nesta temática. Essa é uma oportunidade única de aprender com especialistas sobre práticas inovadoras e soluções sustentáveis. É o momento ideal para trocar experiências e fortalecer redes de colaboração.
O evento está sendo organizado pela Secretaria de Captação de Recursos e Relações Institucionais da Prefeitura e a parceria com a Unifunvic, por meio do reitor Luís Otávio Palhari, com o objetivo de fortalecer a parceria entre as instituições e trabalhar juntos para alcançar as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município.
“O cumprimento dos ODS é uma responsabilidade do poder público, como também um compromisso coletivo. Essa parceria com a UNIFUNVIC e a troca de experiências com outros municípios mostram que estamos no caminho certo para construir uma cidade mais sustentável e preparada para o futuro”, destacou o secretário de Captação de Recursos e Relações Institucionais da Prefeitura, Rodrigo Lóssio.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura, Pinda TV, disponível no link https://www.youtube.com/live/4XkDq9JiTzI
Mais recentes de Fabiana
- Alunos da EE Mário Bulcão Giudice realizam visita técnica à Secretaria de Meio Ambiente
- O UniFunvic reforça conscientização pelo fim da violência contra a mulher
- O UniFunvic apoia e fortalece o 5º SimPlan, referência em plantas medicinais no Vale do Paraíba
- Dia do Psicólogo
- Aula inaugural da Liga de Cirurgia do UniFunvic ressalta protagonismo do cirurgião e importância da vivência precoce dos acadêmicos