Núcleo Pinda Educa Mais abre pré-matrícula para oficinas a alunos da rede municipal

Núcleo Pinda Educa Mais abre pré-matrícula para oficinas a alunos da rede municipal

O Núcleo Avançado Pinda Educa Mais está com pré-matrícula aberta para oficinas em “Educomunicação” aos alunos do 1º ao 5º ano, matriculados na Rede Municipal de Ensino, escolas do polo centro: André Franco Montoro, Dulce Pedrosa Romeiro Guimarães, Gilda Piorini Molica, Isabel do Carmo Nogueira, Maria Aparecida Camargo de Souza, Maria Madureira Salgado, Orlando Pires e Paulo Freire. Em breve, oficinas disponíveis em outros polos da cidade.
O Projeto oferece oficinas de: Jornal Digital, Libras, Braille, Fotografia, Rádio e Podcast, Fanzine e e-zine, e Animação. Todas no contraturno escolar.
O link de inscrição é: https://www.educapindamonhangaba.com.br/ .Para realizar a pré-inscrição é necessário o comprovante de matrícula da escola. As aulas terão início no dia 26 de fevereiro.
O Núcleo Avançado Pinda Educa Mais fica na rua Senador Dino Bueno, 119, centro.
Segundo a secretária de Educação, Luciana Ferreira, “é preciso ofertar aos alunos oportunidades de trabalhar as diferentes linguagens, como a tecnológica. Aprender a fazer e refletir sobre a importância de produção de conteúdos digitais que promovam a difusão de informações fidedignas e desenvolvimento da criticidade, que auxiliará no desenvolvimento do estudante em todos os aspectos”.

Ler 178 vezes
Entre para postar comentários
Go to top