Curso rápido de confeitaria começa no próximo dia 6

Curso rápido de confeitaria começa no próximo dia 6


Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o SEBRAE, está promovendo o programa "Empreenda Rápido", que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo através de cursos de qualificação gratuitos. Uma das oportunidades oferecidas é o curso presencial "Fabrique e Venda Produtos de Confeitaria", que inicia no próxima quinta-feira (6) e ainda está com as inscrições abertas.
O curso, oferecido pelo SEBRAE, tem como foco o desenvolvimento de competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, desde o balanceamento até o acabamento final do produto. Além disso, os participantes terão acesso a oficinas sobre vendas e finanças, para aprenderem a melhor forma de comercializar, precificar e gerar resultados para seus negócios.
Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, residir em Pindamonhangaba ou região, e serem potenciais empreendedores e/ou microempreendedores individuais (MEI).
A carga horária do curso é de 48 horas, com aulas programadas para acontecerem até o dia 21 de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. As atividades serão realizadas no Centro Comunitário Maria José, localizado na Rua General Ruy de Andrade Costa, 56, Araretama. Ainda restam poucas vagas, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do link: https://forms.office.com/r/eSv9K5RhUc.

Foto: Divulgação - Prefeitura Pinda

Ler 91 vezes
Entre para postar comentários
Go to top